domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile JB #IB Parte 13

Gabi: O que foi jus?
Chaz: é o que foi cara?
jus: Pessoal eu preciso que vocês fiquem com a (seunome) ate eu voltar ela esta super mal ainda eu tenho medo de que ela possa fazer alguma coisa 
gabi: Ok justin pode deixar que agente cuida dela ok 
chaz: isso ai irmão fica tranquilo 
jus: obrigado gente bom vou indo para não voltar tarde 
chaz e gabi: Ok xau 
sai andando quase correndo para o carro dei partida e fui para casa cheguei super rápido em casa e encontrei minha mãe sentada no sofá assistindo tv 
jus: oi mãe
Pat: oi que..*para de falar* Filho você estava chorando?
eu fui ate minha mãe e dei um forte abraço nela e algumas lágrimas escorreram 
pat: filho o que houve esta me deixando preocupada 
jus: Mãe a mãe da (seunome)morreu hoje !!
Pat: Quem é (seunome)?
vc: A irmã do Chaz,ela é minha namorada 
Pat: OMG filho que triste,nossa imagino o estado dela 
jus: Pois é ela esta super abalada 
Pat: eu nem sabia que você estava namorando meu filho
Jus: desculpa não ter contado é que agente começou a namorar ontem e como agente chegou cansado eu acabei dormindo lá e logo de manhã ela recebeu a noticia 
Pat: Ain meu filho imagino a barra que ela esta sentindo 
jus: olha mãe eu vou ficar lá com ela,ela precisa de mim mais que tudo agora 
Pat: sim meu filho você esta coberto de razão 
jus: Eu te amo mãe 
Pat: Eu também te amo meu filho *abraço* 
eu subi para meu quarto peguei uma mochila coloquei algumas mudas de roupa tomei banho bem rápido me vesti peguei a mochila e desci 
Jus: Tchau mãe te amo *beijo e abraço*
pat: Tchau filho fala pra (seunome) que o que ela precisar pode contar comigo e manda um beijo também te amo cuidado viu 
jus: ok beijos
sai de casa entrei no carro e cheguei logo na casa dela apertei a campainha a Lee atendeu 
jus: oi Lee posso entrar?
lee: Claro jus 
jus: obrigado
entrei o pai da (seunome) não estava na sala eu subi para o quarto dela e vi ela deitada na cama chorando a Gabi e o Chaz consolando ela admito vê-la daquele jeito me partia o coração entrei no quarto quando ela me viu se levantou e saiu correndo para me abraçar larguei a mochila no chão e dei um abraço apertado nela 
jus: calma amor eu estou aqui 
vc: amor eu achei que você não viria mais
jus: Nunca,vem aqui 
coloquei ela sentada na cama me agachei me apoiei nas pernas dela ela abaixou a cabeça eu olhei nos olhos dela 
jus: amor você tem que ser forte, ok minha mãe mandou um beijo e qualquer coisa que você precisar pode contar com ela principalmente comigo ta 
vc: sim amor obrigado pela sua força,pela força da sua mãe do chaz da Gabi enfim de todos isso me deixa um pouco melhor 
jus: que bom amor *selinho* 
chaz: Bom eu vou deixar vocês sozinhos ok boa noite,(seuapelido) Força ta *beija sua testa*
Gabi: Eu vou também boa noite *beija sua testa* 
vc e jus: Boa noite gente 
me deitei na cama ela veio e deitou a cabeça dela em minha barriga e passava a unha me provocando cócegas 
jus: hahahahahahaha 
vc: O que foi?
jus: faz cócegas você passar a unha na minha barriga
vc: ata hahahaha só você pra me fazer rir numa hora dessas
jus: é pra isso que eu sirvo não é 
vc: não você serve pra me amar e eu te amar mais do que você me ama 
jus: nananinanão mocinha eu te amo mais do que você me ama 
vc: não eu te amo mais do que você me ama 
jus: amamos igual 
vc; ah não vale
jus: vale sim 
vc: hahahahahahahahahahahah estamos parecendo duas crianças brigando 
jus: verdade meu amor, meu anjo você já comeu?
vc: não jus não tenho fome 
jus: Pode ir parando (seunome) eu não quero que você fique doente 
vc: Justin para vai me forçar a comer agora,eu não estou com nem um pingo de fome 
jus: Ok então, amor me promete uma coisa?
vc: Sim 
jus: Por mais dificiu que seja, não chora mais não amor você não sabe o quanto isso me corta o coração 
vc: ta eu vou tentar 
jus: Ok 
eu dei um beijo nela,os beijos dela continuavam triste minha barriga roncou ela começou a rir 
vc: eita você esta com você amor?
jus: sim 
vc: pode descer pode pegar o que quiser 
jus: vamos comigo (seuapelido) 
vc: ta eu não resisto a você 
jus: é mesmo hahaha 
vc: é *selinho* 
JUSTIN OFF* 


VOCÊ ON* 


Eu estava muito mal,mais graças a deus eu tinha o Justin para me dar forças,ele estava com fome então descemos de mãos dadas meu Pai e a Lee já estavam dormindo Chaz e Gabi também só estava eu e Justin eu senti uma tontura quase cai mais o Justin me segurou 
jus: Amor você esta bem?
vc: Estou sim Jus
jus: Vamos comer alguma coisa você esta fraca não pode ficar assim
vc: ah Jus mais eu não estou com fome 
jus: Sem mais você vai comer, e sem mais 
vc: ta bom ne 
entramos na cozinha o Justin foi procurar alguma coisa pra comer ele achou, Pizza que o Chaz tinha pedido hoje 
jus: hum pizza *lambe a boca* 
vc: hahaha doido jus eu te amo amor 
jus: Own amor eu também te amo muito muito mais que tudo nessa vida te amo ate mais que a minha vida própia 
vc: eu não sei o que seria de mim sem você,muito obrigado por estar comigo agora!!
jus: magina meu amor agora vamos comer porque essa pizza esta chamando meu nome olha ai escuta 

ele começa a fazer uma voz super estranha 
jus: *voz estranha* Justin,Justin 
vc: HAHHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAH abestado hsuhsuhsuhshsuhsuhs
jus:  sou seu abestado *selinho* 
começamos a comer, eu peguei refrigerante terminamos de comer arrumamos tudo e subimos para meu quarto o Justin tirou a roupa dele ficou só de cueca alias ela já tinha dormido assim nem tinha problema o justin colocou um filme pra me distrair um pouco eu coloquei a cabeça no colo dele e comecei a chorar baixinho para que ele não percebesse 
jus: Amor você esta chorando?
vc: *só balança a cabeça fazendo não* 
jus: olha pra mim então 
vc: amor eu já disse eu não estou chorando 
jus: então olha pra mim nos meus olhos
eu levantei a cabeça e não aguentei e comecei a chorar no ombro dele 
jus: shiii,calma amor calma 
vc: Jus eu não vou conseguir,não vou 
jus: vai sim sabe porque,porque vai ter várias pessoas que te amam perto de você 
vc: eu sei mais é tão dificiu e pensar que eu nem liguei pra ela esse dias em que eu eu estou aqui a ultima vez que eu falei com ela foi quando eu vim pra cá 
jus: é dificiu eu sei mais fazer o que meu amor, você tem que se conformar meu anjo sua mãe deve estar muito triste em te ver assim desse jeito 
vc: jsutin eu não sei o que eu vou fazer esta tudo tão complicado 
jus: vem me abraça 
eu entrelacei meus braços em volta dele e continuei chorando ele me deu um beijo aquilo concerteza me deixava mais calma fui ate o banheiro lavar meu rosto vi a gilete em cima da pia várias coisas se passaram em minha cabeça naquele momento peguei a gilete na mão posicionei ela em meu pulso,eu não tinha muita coragem eu fazia cortes leves no ultimo corte eu dei um grito 
vc: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 
o justin entrou no banheiro correndo e viu a gilete em minha mão e meu pulso com alguns cortes leves mais saia sangue 
jus: (seunome) o que você fez olha ai 
vc: Desculpa Justin me Perdoa
jus: amor você não tem que me pedir desculpa vem deixa eu cuidar de você 
ele me abraçou pela cintura me levando ate a cama ele foi ate o armarinho do banheiro pegou a maleta de primeiros socorros se sentou de frente pra mim com algumas lágrimas nos olhos 
vc: jus você esta chorando?
jus: não amor deixa eu me concentrar aqui pra não fazer nada errado 
vc: ok 
eu via as lágrimas dele escorrendo sobre o rosto dele e pingando no colchão ele terminou de enfaixar meu pulso se levantou eu segurei o braço dele fazendo ele olhar em meus olhos 
vc: eu sei que você esta chorando meu amor 
jus: ta amor eu estou chorando mais me diz porque você fez isso imagina se tivesse sido algo pior amor não faça mais isso eu não suportaria te perder 
vc: Jus eu fiz isso achando que iria passar a dor que eu estou sentindo mais não adiantou nada agora eu só estou sofrendo mais justin eu sou uma idiota desculpa fazer você chorar eu prometo que nunca mais faço isso ok 
jus: OK meu amor nunca,nunquinha jamais faça isso novamente se acontecer alguma coisa com você olha eu não sei nem o que eu sou capaz de fazer *beijo*
O justin me deu um longo beijo parecia que o meu beijo era ar para poder respirar ou algo do tipo ele parou o beijo e olhou em meu olhos 
jus: Amor...


CONTINUA ....


                                      GATITAS COMENTEM POR FAVOR BEIJOS ATE AMANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário