domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile JB #IB Parte 17

Abri a porta do quarto me sentei na cama na cama e mostrei o meu braço pra gabi
gabi; O.O OMG o que foi isso amiga?
vc: Uma das fãs do Justin eu estava andando *conta tudo*


VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**


eu estava sentado no sofá e a (seunome) e a Gabi subiram para o quarto eu ia sair com os meninos mais desisti então subi para tomar um banho mais a porta estava fechada e eu escutei a (seunome) falar para a Gabriela que aquilo no braço dela foi uma de minhas fãs que fez eu entrei rapidamente no quarto 
jus: (seunome) Porque não me contou que foi uma das minhas fãs que fez isso no seu braço?
vc: Ain Jus eu não queria que você ficasse bravo com alguma delas sei lá também não foi nada de mais amor deixa 
jus: amor como eu vou deixar se elas fizeram isso no seu braço imagina o que elas podem fazer mais 
vc: elas não vão fazer nada meu anjo nada 
jus; ta bom 
vc: Amor você não ia sair?
jus: é mais agora eu não quero mais 
vc: Por causa disso? 
jus: não perdi a vontade mesmo e eu vim pra cá pra te fazer companhia 
vc; Ok então amor mais se quiser ir não tem problema 
jus; Eu não queria ir eu queria ficar com você mesmo *selinho* 
Gabi: então estou indo pro meu quarto ta bom 
vc: Amiga eu vou tomar banho o que vocês acham de assistimos um filme?
jus&Gabi: Pra mim tudo bem 
vc: ótimo
gabi: então eu vou tomar banho lá no meu quarto e já volto 
vc: ta 
a gabi saiu do quarto ficou só eu e a (seuapelido) 
vc: Amor vou tomar banho ta 
jus: Deixa eu ir também *biquinho* 
vc: ta ta ta vem mais sem gracinhas ok 
jus: UHULL ~~rebola~~ 
vc: O.O hahahahaha 
eu não estava acreditando que ela deixou eu tomar banho com ela eu fiquei tãooo feliz ela foi me empurrando pra dentro do banheiro ligou o chuveiro e começou a tirar a roupa eu fiquei deslumbrado com a beleza do corpo dela ela por fim ela ficou só de lingerie 
jus: Ué você não vai tirar tudo?
vc: Não amor eu tenho vergonha 
ela já estava toda vermelhinha por estar só de calcinha e sutiã imagina ficar peladona (hahahah) eu tirei minha roupa só fiquei de cueca não queria constranger ela ela me olhava com cara de safada eu acho que ela estava esperando eu ficar pelado 
vc: e você não vai tirar tudo não?
jus: eu não só tiro se você tirar tudo também 
vc: então ficamos assim mesmo haha 
entramos de baixo do chuveiro e começamos a tomar banho ela se ensaboava de um jeito tão...tão sexy que me deixa exítado logo meu amiguinho começou a subir ela olhou assustada e rindo 
vc: jus abaixa isso ai amor
jus: não dá ele é automático ele sobe só de te ver 
vc: hahahahahahha ain amor só você 
eu me aproximei dela a encostando na parede eu passava a minha mão em seus ombros e dava leves beijos no pescoço dela, ela estava ficando exitada também ela passava a mão no meu tanquinho (aaaaa surtei eu quero em ) eu ia abrindo o sutiã dela bem de vagar para deixa-lá mais louca ela já estava muitooo exitada mordia constantemente os lábios eu a beijava de um jeito muito quente quando iamos começar a tirar as ultimas roupas que nos separava alguém bate na porta
xxx: é a gabi,Seus safadinhos da pra sair dai?
vc: O.O Já estamos saindo amiga não estavamos fazendo nada ta 
gabi: sei 
ela saiu rápido do box de enrolou na toalha e começou a se secar ela pegou uma roupa que ela tinha levado e se vestiu eu fiquei meio aborrecido estava quase acontecendo eu desliguei o chuveiro me sequei e pus apenas uma cueca e me enrolei na toalha ela já tinha saido do banheiro parecia brava eu sai em seguida 
vc: *tampa os olhos da Gabi* vai corre justin coloca uma bermula ela não vai resistir muito tempo!!
gabi; hãm? ta doida é shushushsuhushsuhsuhsuhsuhsuhs
vc: shushushushush s
eu não aguentei e comecei a rir feito doido coloquei uma bermuda rápido 
jus: pode abrir já
gabi: nossa ainda bem cara 
vc: hahahaha 
eu deitei do lado dela e a abracei ela nem me olhou 
jus: então podem escolher o filme que quiserem 
ela se levantou e pegou um filme 
jus: qual filme é esse amor?
vc: Quebrando regras (gente eu amoooooo esse filme) 
jus: ok 
ela pois o filme e se sentou do lado da gabi no chão eu fiquei estranhando e me sentei do lado dela ela só apenas fitava a tv 
jus: *sussurra* o que aconteceu? porque esta assim comigo?
vc: *sussurra* nada *fitando a tv* 
eu segurei o queixo dela e virei o rosto dela pra mim 
jus: eu sei que aconteceu alguma coisa vem quero conversar com você 
vc: Gabi vamos fazer umas pipocas ta 
gabi: *fitando a tv* ta ta ta
descemos para a cozinha ela me olhou e eu olhei pra ela e perguntei 
jus: amor porque você esta brava comigo?
vc: Jus eu fiquei meio chateada com o fato de quase transarmos eu queria mais também não queria, eu não vejo a hora da agente transar mais sei lá tenho medo de der alguma coisa errada 
eu andei ate mais perto dela e a abracei forte e disse no ouvido dela 
jus: Não vai acontecer nada de errada e se ainda não aconteceu é porque não é hora prometo que quando for a hora eu vou fazer com muito carinho e amor pois você e a mulher da minha vida ok 
lhe dei um beijo calmo,romântico e bem logo parei o beijo com vários selinhos ela fitava meus olhos e eu os dela 
vc: Eu te amo amor *selinho* 
jus: eu também te amo minha gata 
vc: Uhull sou gata agora *dança entranha* 
jus: Doida que eu amo 
vc: own *selinho* 
subimos para o quarto 
gabi: ué cadê as pipocas?
eu virei com cara de "ih e agora'' pra (seuapelido) 
vc: Ih gabi então ne não tinha mais 
gabi: ata 
sentei na cama a (seunome) sentou entre as minhas pernas passaram alguns minutos e ela já estava dormindo acabei dormindo também 
JUSTIN OFF*


VOCÊ ON**


Estavamos assistindo o filme do nada eu apaguei estava meio cansada eu adormeci entre as pernas do jus mesmo de madrugada acordei com alguém gritando eu fiquei com um pouco de medo e abracei o Justin 
vc: Jus o que foi isso?
jus: *sonolento* Hmmm. O que foi amor?
vc: tem alguém gritando acorda eu estou com medo 
jus: calma eu vou ver 
vc: não fica aqui amor,meu deus a gabi
olhei ela estava no pé da cama assustada 
vc: vem gabi sobe aqui em cima 
ela subiu e ficou ali perto de nós logo a porta abre e eu ponho a cabeça no peitoral do Justin ele passou a mão no meu cabelo eu estava com muito medo quando eu vi era o Chaz bebado gritando 
vc: Chaz seu idiota 
chaz: OIIIIIII GENTE OI GABI GOSTOSA,HUM (SEUNOME) SE VOCÊ NÃO FOSSE MINHA IRMÃ EU IA DAR UNS CATA EM VOCÊ EM 
o Justin se levantou pra bater nele e eu segurei ele 
vc: calma amor ele esta bebado 
jus: ok amor desculpa 
gabi: cala a boca chaz vai dormir 
Chaz: E SE EU NÃO QUISER E SE EU QUISER FAZER OUTRAS COISAS COM VOCÊ 
vc: CALA A SUA BOCA CHAZ THOMAS SOMERS VAI DORMIR AGORA *aumenta o tom de voz e brava*
chaz: ta eu já estou indo boa noitche 
vc; bom mesmo
jus: deixa eu colocar ele de baixo do chuveiro 
vc: eu vou te ajudar 
jus: não precisa meu anjo fica aqui ta bom 
vc: não jus eu vou ajudar 
jus: ta bom 
gabi: vou pegar um remédio pra ele 
vc: ok 
quando saimos do quarto o chaz estava deitado no chão chorando,eu me abaixei ate ele e passei a mão no cabelo dele 
vc: O que foi chaz?
jus: amor ele esta bebado é normal chorar 
vc: Ok mais ajuda aqui amor 
eu e justin levantamos ele e levamos ele pra de baixo do chuveiro terminamos de dar banho nele ele já estava bem melhor 
chaz: Ai que dor de cabeça cara 
vc: Pois é ninguém mandou você beber além da conta 
gabi: Desculpa a demora eu tinha achado *entregando para o chaz* 
chaz: Obrigado gabi 
agente ficou um pouco com ele ali logo ele adormeceu 
vc: jus eu estou com sono vou indo 
jus: vem amor vamos 
o Justin passou o braço pela minha cintura e fomos andando ate o quarto praticamente me joguei na cama o justin se deitou e pois a cabeça na minha barriga eu fiquei fazendo cafuné nele ate ele dormir 
jus: Boa noite amor te amo 
vc: Boa noite meu anjo também te amo 
acabou que os dois dormiram de manhã senti alguém me abraçando pela cintura virei era o justin dormindo feito um anjo olhei no relógio era 11:30 resolvi acordar o Justin dei um beijinho nele ele nem se mexeu 
jus: Hmm *resmunga* 
eu subi em cima dele e dei um beijo nele 
jus: humm mais um 
dei outro beijo nele 
jus: mais um 
vc: Ai você quer aproveitar da minha boa vontade ne amor 
jus: hahaha ta bom 
ele se levantou e eu fiquei sentada no colo dele ele me roubou um beijo 
vc: Danado haha 
jus: Sou mlk abusado mesmo *selinho*
vc: meu muleke abusado 
jus: Amor o que vamos fazer hoje?
vc: hum que tal shopping preciso fazer umas compras 
jus: Ok minha princesa 
ele ia se levantar eu coloquei a mão no peitoral dele fazendo ele ficar ali mesmo eu sussurrei em seu ouvido
vc; Eu vou comprar uma coisa para nós 
jus: Você quer mesmo?
vc: Sim amor eu já estou pronta
jus: Uhull *beijo* 
vc: vamos agora meu amor
jus: epa epa eu vou te deixar no shopping e fazer uma surpresa pra você 
vc: Ain você e suas surpresas em 
jus: haha 
eu me levantei e fui tomar banho tomei um banho muito gostoso e me vesti com esse look aqui {http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31257998&.locale=pt-br } quando sai do closet o Justin me fitou da cabeça aos pés 
jus: *boca aberta* OMG você esta maravilhosa meu amor sem palavras 
vc: Own obrigado meu anjo *beijo* 
jus: bom eu vou tomar banho ok 
vc; vai lá *selinho* 
O Justin entrou pra tomar banho e eu fiquei fazendo a minha maquiagem e arrumando o cabelo logo ele sai todo arrumado já ele estava calçando um supra roxo uma calça preta e uma camiseta branca gola V ( fiu fiu dlç haha) 
vc; Meu deus que sedução 
jus; gostou é pra você 
ele me agarrou e pois a mão na minha bunda eu sorri pra ele e ele me deu um beijo muito hot 
vc: ei depois amor agora não *selinho*
jus: Ok amor
vc: vamos 
jus; vamos 
descemos o Chaz nem a Gabi tinha acordado ainda eu peguei só uma maçã e o Justin também fomos para o carro o Jus como sempre ele abre a porta pra mim eu entrei ele me deu um selinho ele entrou do lado dele e deu partida 
vc: Amor...


CONTINUA... 


                                      COMENTEM MINHAS LINDAS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário