domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #IB Parte 6

gente o gif de você e da cait descendo da escada é esse 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meninos: O.o hahahahahaha
Chris: Vocês tem problema ou o que?
vc e cait: *balançam a cabeça dizendo sim* 
chaz: essas meninas estão bebendo escondido e agente não sabe hahahhahahahah
vc: cala boca chaz *bate com um travesseiro nele* 
chaz: isso é um começo de uma guerra? *cara de muleke do mal*
vc: Hum talvez 
meu deus a (seunome) estava maluca ela começou a brincar de lutinha com o chaz logo as meninas vieram para cima também estava muito engraçado hahahahaha a Thifany apareceu e todos pararam de brincar 
jus: Er que tal agente assistir alguma coisa sei lá?
todos: ok
justin off*


todos se sentaram a Jas ao lado do chris, a cait do lado do chaz a sah do lado Ryan a Thifany do lado do justin que estava com cara de bravo
 (Gente o Max tinha ido embora os pais dele tiveram que viajar por um tempo e ele teve que ir junto ok) eles colocaram um filme de exorcismo no meio do filme você levou um puta susto e a thifany também e se agarrou no Justin você tinha ficado sozinha mesmo então passou o susto o Justin tirou a Thifany de perto dele e se aproximou de você e lhe deu a mão 
jus: se quiser segura pode viu 
vc: Não obrigado estou bem assim 
o Justin se afastou de você dai você levou outro susto e o justin se juntou a você e passou o braço em volta da sua cintura 
vc: da pra me soltar?
jus: desculpa eu assustei também 
vc: ok mais pode me soltar
ele te soltou e ficou afastado de todo mundo você já estava inrritada com o comportamento do Justin o filme acabou e todos se ajeitaram em casais menos você todos dormiram mais você não conseguiu dormir você estava com medo (haaha sou medrosa assim viu) você escutou um barulho e ficou morrendo de medo quando você olha tem uma sombra te olhando quando você ia gritar a sombra põe a mão na sua boca 
Jus: *sussurra* calma (seuapelido) sou eu justin 
vc: *sussurra* ai garoto que susto precisava fazer isso ai agora deixa eu tentar dormir 
jus: desculpa eu não consigo dormir também 
vc: e eu com isso?
jus: nada deixa eu vou voltar pra minha cama 
vc: acho bom !! 
o Justin voltou super triste para a cama dele você escutava baixinho o Justin falar algumas coisas mais mal dava pra escutar 
* Seus pensamentos on* 
Puf' o que será que ele deve estar falando, eu acho que peguei pesado demais dessa vez, cala a boca (seunome) ele tem o que ele merece 
*SEUS PENSAMENTOS OFF* 


você finalmente consegue dormir de madrugada você escuta um barulhão de trovão e assusta e começa a chover muito forte e faz uns barulhos perto da janela


Você On * 
OMG eu não vou coneseguir dormir eu estou morrendo de medo pra que eu fui assistir aquela droga de filme eu não queria fazer isso mais vou ter que fazer 
vc: *sussurra* Justin você esta acordado?
Jus: *sussurra* sim eu não consigo dormir,porque?
vc: eu estou com medo teria como você dormir perto de mim?
jus: ok 
o justin vem e se deita ao meu lado e fica me olhando 
vc: ok eu só pedi pra você dormir do meu lado porque eu estou com medo e não é pra você criar esperanças porque nunca,jamais,never você vai ficar comigo 
jus: NEVER SAY NEVER SHAWTY 
vc: ¬¬' fica quieto e dorme 

continua...

5 comentários:

  1. olá meu nome e Francyanne..mas pode me chamar de fran...começei a ler sua IB hoje e ja to gostando...eu tbm tenho um blog:http://justinperfectboys2.blogspot.com/

    eu gostaria muito que vc lesse minha IB tbm..caso vc começe a ler espero que goste...a me add no msn francyannejf2010@hotmail.com

    parabens pelo blog e perfeito...espero que goste do meu tbm

    ResponderExcluir
  2. notei que vc e fãn da Miley...eu amo ela muitooo minha diva..ela e perfeita..eu sou uma Smiler..tbm tenho um blog dela...http://fclubmileyforever.blogspot.com/

    espero que goste tbm bjus

    ResponderExcluir
  3. indica ai pf? http://ibmaniatotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir